Você está desanimado sobre o seu dinheiro fazendo de sua invenção?

Vamos enfrentá-lo… iniciar um novo negócio é difícil! Fui correndo InventionPatenting.com desde 1999 para ajudar a proteger os inventores independentes e ganhar dinheiro com as suas idéias para novos produtos… tudo a um custo razoável. Soa como um conceito de negócio simples e viável para a direita… especialmente quando tantas empresas de marketing de invenção tem estado a tomar vantagem indevida de novos inventores anos?

Bem, um novo negócio não “decolar” por conta própria, simplesmente através da criação de um web site (que eu aprendi depois de sua criação, no final de 1999). É preciso muito conhecimento e trabalho duro! Até agora, ter aprendido a promover o meu site, ainda é muitas vezes desanimador.

Meu ponto é que a perseverança é a chave. Se você tem uma nova idéia de produto que não tem se mostrado um sucesso de marketing, reavaliar o seu produto. Será que é realmente tão bom quanto você pensa que é? Muitos inventores “se apaixonar” com a sua nova idéia de produto alheio à realidade da situação. Pergunte potenciais clientes para usar e avaliar o seu produto. O seu feedback corresponder os seus pensamentos sobre o produto? Se não, especificamente descobrir por que. Pergunte-lhes se eles iriam comprar o produto, se viu nas prateleiras da loja. Qual o preço que eles estariam dispostos a pagar por isso dadas as suas vantagens (e, provavelmente, algumas desvantagens – a maioria das coisas na vida são um trade-off) sobre os produtos da concorrência.

Espero que isso lhe dá algumas dicas… e renovada inspiração. Mais por vir!

Add to Technorati Favorites

ganhar dinheiro iniciar novo negócio inventionpatenting.com inventores independentes novos produtos ideias de negócio conceitos empresas de marketing de invenção promover sites idéias de novos produtos avaliar produtos produtos vantagens produtos competitivos inspiração renovada

Um pensamento sobre "Você está desanimado sobre o seu dinheiro fazendo de sua invenção?
  1. Pingback: Clarence

Deixe uma resposta