Não conte seus cliques antes que choquem!

Patents For Inventors on Their Inventions - Relationships

Você tem um site promovendo a sua idéia de novos produtos? Pode ser uma ótima maneira de promover produtos. Contudo, há muitas armadilhas para fazê-lo ingenuamente.

Por exemplo, Eu tenho de gastar milhares de dólares em motores de pay-per-clique sobre os últimos anos para promover o meu site. Tenho recebido muitos click-through, mas os custos superaram os lucros obtidos a partir dos cliques.

Recentemente li que as relações contar, não CLIQUES! Eu pensei para mim mesmo duh! Por que eu não seguir corretamente-se com todas as pessoas que clicaram e assinou-se para baixar o meu Kit Inventor livre Independente? Parece tão simples agora.

Bem, é por isso que agora estou blogando regularmente e-mail os throughs clique para estabelecer relações com eles! A maioria provavelmente nunca comprar quaisquer produtos ou serviços de mim, mas aqueles que vai valer a pena (financeiramente falando).

Indiferente, Eu não entrar no negócio apenas para ganhar dinheiro (embora ele ajuda a pagar as contas), mas para ajudar as pessoas. Espero que as pessoas que nunca se tornam clientes são ajudados pela livre informação que recebem de meu site.

Bem, Espero que siga-se sobre as ligações, incluindo cliques pagos, que você obtenha… eles valem persuing para construir essas relações e alguns acabam se como amizades.

Lembre-se de oferecer algum incentivo (que ajuda as pessoas) para capturar informações de contato… nome tipicamente, pelo menos, primeiro e-mail… para que você possa acompanhar. Também tenha em mente que as pessoas são inundadas com e-mails nos dias de hoje. A maioria das pessoas joga fora 9 fora de 10 e-mails que recebem… para se certificar de seus e-mails oferecem valor aos destinatários (I.e.. fornecer algum conhecimento ou produto vale a pena gastar seu tempo cada vez mais escasso para abrir e olhar).

Em artigos futuros vou escrever mais dicas sobre alternativas para enviar e-mail de acompanhamento. Fique atento!

Falar com você de novo em breve… lembre-se de acompanhamento e construir essas relações!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Marque o permalink.

Deixe uma resposta