Notebook perdido Inventor e “Patentes homem pobre”… Oh My!

Recentemente, recebi uma pergunta de um inventor independente como você que enfrentou uma situação aparentemente sério e não sabia que fazer a respeito.

Ela tem inventado por vários anos e manteve notebook de um inventor e “patentes homem pobre” mas eles extraviado. No caso de você não saber o que de patente de um homem pobre é… que é onde o inventor coloca um write-up e esquetes (chamado de uma divulgação) de sua invenção em um envelope e-mails para si mesma. O envelope lacrado com carimbo ainda é mantida pelo inventor para supostamente fornecer alguma forma de proteção legal para a invenção e inventor.

Ela está preocupada que suas invenções vai ser roubado por alguém encontrar o notebook ou por qualquer de várias empresas para a qual ela recentemente enviou divulgações de suas invenções, ela já não ter “prova” ela tivesse inventado. Ela se pergunta se há alguma coisa que ela pode fazer para proteger a si mesma como ela contou com as invenções para o seu sustento futuro.

Minha resposta para ela é que a patente do homem pobre é um”lendas urbanas” e é inútil no fornecimento de qualquer proteção para invenções de seus inventores um. Também, enquanto notebook seu inventor foi um bom lembrete dos detalhes de suas várias invenções, não prevê qualquer protecção para ela ou suas invenções, uma vez que não foi autenticada ou testemunharam.

Mais, inventores devem manter notebook de um inventor feita a partir de um notebook permanentemente ligado, do tipo que você não pode adicionar páginas nem você pode remover páginas, sem que seja evidente que uma página foi removida. Os melhores notebooks são cerca de 1/4 polegada de espessura com 8-1/2 por 11 páginas polegadas disponíveis em qualquer uma das lojas grande escritório de abastecimento como a Staples ou a Office Depot.

Faça esboços, escrever uma descrição, e permanentemente cola quaisquer fotos que você tomou de sua invenção(s) nas páginas. Usar uma nova página para o início de cada nova invenção. Consecutivamente numerar as páginas na parte inferior e ter o notebook cartório na última página que você usou. Você pode ter firma reconhecida em seu banco local por um notário público, que normalmente é um serviço gratuito.

Você pode usar as páginas do caderno restantes para esboçar e descrever outras invenções ou melhorias para as invenções já existentes que você venha com. Ter o seu notebook notariais sobre a nova página última que você usou toda vez que fizer uma atualização significativa para o seu notebook (I.e.. quando você adiciona uma nova invenção ou uma melhoria significativa a uma invenção já existente).

Por que você que você deve manter notebook de um inventor? Bem, vamos ser claros… NÃO é um pedido de patente e sua invenção não é “patente pendente”. Mais, notebook de um inventor tem um uso estritamente limitado… como prova de sua data de concepção do seu invento(s), mas apenas nos Estados Unidos da América (EUA). Isto é porque, nos EUA, você deve ser um inventor para obter uma patente válida e se houver uma disputa sobre quem é o primeiro inventor, o U.S. Escritório de Patentes admite prova de invenção, como notebooks inventor do cartório (mas não o seu homem pobre patentes).

Note também que você não pode “pré-datar” caderno seu inventor para quando você originalmente concebido sua invenção(s)… você só tem a data de reconhecimento de firma como prova da data de concepção do seu invento(s).

Alternativamente a notarização, você pode ter o seu notebook inventor assinado e datado (testemunhado) por duas pessoas, de preferência pessoas que não têm nenhum interesse monetário ou outro na sua invenção(s).

Cumprimentos,

Brian R. Rayve
Proprietário, InventionPatenting.com

P.S. Você pode bloquear “patente pendente” a um preço razoável mediante a apresentação de um O pedido de patente provisório.

Add to Technorati Favorites

patentes homem notebook inventor pobre inventando inventores invenção invenção write-ups esboça divulgações de invenção invenções divulgações legais de proteção das invenções lendas urbanas proteção das invenções inventores esboço descrever invenções melhorias invenções existentes novas invenções pedidos de patente patente pendente data de inventores concepção válidos primeiras patentes nos. prova de escritório de patente de invenção concebida invenções

2 thoughts on "Notebook perdido Inventor e “Patentes homem pobre”… Oh My!
  1. Foi-me dito pelo U.S. Post Office, GOV. e eles disseram que era uma maneira de proteger uma ideia! Agora, se a U.S.. Gov. emitiu esses mandados Poorman assim eles me disseram que foram chamados, e eles não são bons o que é a razão para que eles, em primeiro lugar? E eu posso processar, por ter sido enganado pelo U.S. Gov. Correios? E o que sobre reembolsos?

Deixe uma resposta