Se os inventores independentes preparar e apresentar sua própria utilidade pedidos de patente?

I received a question today from a newbie inventor. She has read a book about pro se (doing it yourself) preparing and filing a utility patent application and believes that possibly she can successfully prepare and file a utility patent application on the product she is developing.

She worries though that she might not properly prepare her utility patent application and believes that she cannot modify her original application so she mustget it right the first time” (actually, that is incorrectthe application can be modified but: 1. new information callednew mattercannot be subsequently added and 2. ela reivindica como originalmente apresentado pode trancá-la em uma posição ruim, como para obter a mais ampla proteção de patentes possível).

Ela não tem / quer gastar seu dinheiro em honorários advocatícios (tipicamente $3,500.00 para $7,500.00) para ter seu pedido de patente de utilidade profissionalmente preparados para ela. Ela sente que sua única alternativa que não a apresentação de pro se é encontrar um investidor, às vezes chamado de “anjo”, para ajudá-la com os seus custos. Ela diz que “Parece tão esmagadora.” que é um estado de espírito típico em que os inventores independentes encontram-se.

Minha resposta para ela é que um escritor técnico experiente (DETALHE ou semelhante escritor ORIENTADO que escreve um monte – Inventores MUITOS deixar de fora partes de sua invenção, que são fundamentais, que não podem ser adicionados mais tarde e manter a data do depósito inicial… o chamado “new matter”) pode adequadamente preparar e apresentar seu próprio pedido provisório de patente, que é uma divulgação completa da invenção, incluindo os componentes e como eles funcionam juntos (ou para um método… os passos e como eles funcionam juntos). Eu não usei nenhum dos software de preparação de patente no mercado para preparar um pedido provisório de patente.

Na minha opinião, NINGUÉM que não está devidamente treinado na lei de patentes (gritando destina) pode adequadamente preparar e apresentar seu próprio pedido de patente de utilidade muito menos e processar a emissão através de os EUA. Escritório de Patentes (USPTO). Pedidos de patentes de utilidade têm exigências rigorosas para a preparação (especialmente o coração do pedido… as reivindicações) e será examinado por um tribunal, se a sua invenção torna-se um sucesso comercial e alguém quiser invalida.

É preciso não só o conhecimento jurídico adquirido pela passagem do Patent Bar Exam dada pelo USPTO, mas sobre 2-3 anos de treinamento sob supervisão diária de um advogado de patentes experiente. Portanto, um advogado de patentes novato ou agente de patentes (não um advogado) que passaram no Bar de patente, mas não foi treinada por um experiente advogado de patentes não é sequer qualificado para preparar o seu pedido de patente por ele / ela mesma! Será que você “entrar na faca” usando um “cirurgião” que só li um livro sobre como fazer uma cirurgia no cérebro e você é seu / sua primeira paciente? Acho que não!

Ela também está contemplando usando um pacote de software para arquivar um pedido provisório de patente. Eu não usei esse software, mas pode ser uma valiosa ajuda na preparação de um pedido provisório de patente (veja abaixo sobre ter os resultados analisados ​​por um advogado de patentes). Quanto programas de software para preparar um pedido de patente de utilidade, “inteligência artificial” atualmente não pode simular até mesmo de forma adequada os processos de tomada de decisão de uma barata ou de uma mosca de fruta… muito menos a tomada de decisão de um advogado de patentes treinado.

Contudo, Eu recomendo fazer um write-up e esboços de sua invenção para esclarecer e cristalizar sua invenção em sua mente. Você pode usar um livro ou um software para ajudá-lo neste processo. NO ENTANTO, apresentar seu trabalho para um advogado de patentes para editar e finalizar! Convido você a ler tudo o que puder sobre patentes eo processo de invenção, mas tenha cuidado com suas limitações.

A razão que você não ouve sobre as patentes indevidamente preparados escritos por inventores independentes, sendo invalidados pelos tribunais é que praticamente nenhum fazê-lo para o sistema judicial, por alcançar o sucesso comercial. Assim, inventores independentes são “embalado” em uma falsa sensação de segurança que, desde “Joe, o Inventor” “com sucesso” preparado, arquivada, e tem sua própria patente, Eu posso fazê-lo também. Eles não percebem que a patente concedida é praticamente inútil (I.e.. reivindicações oferecer uma cobertura muito estreita em que os concorrentes’ produtos não cair ou “infringir a patente” e / ou flat out inválida devido a erros cometidos pelo inventor)!

Confira o meu artigo sobre Pro Se inventores que já entrou com um pedido de patente (post separado abaixo).

Você já fez uma pesquisa de patentes para ver se a sua invenção é patenteável, mesmo (é útil para fazer algo, é novo, e não é uma coisa óbvia a fazer)?

Você pode usar o site do USPTO se você gosta, embora a pesquisa de patentes é tanto uma arte quanto uma ciência e leva a fazer um monte de pesquisas para dominar. Ver:

http://www.inventionpatenting.com/us_patent_office.html

Eu posso fazer uma busca profissional de patentes barata em:

http://www.inventionpatenting.com/order_patent.html

Também, Eu tenho duas ofertas especiais para depósito de pedidos de patente para um tempo limitado:

Prepare um pedido de patente provisória:

http://www.inventionpatenting.com/file_provisional_adwords.html

Prepare um Pedido de Patente Utility:

http://www.inventionpatenting.com/file_utility_adwords.html

Espero que isso ajude você. Deixe-me saber se você tem mais perguntas.

Cumprimentos,

Brian R. Rayve

Add to Technorati Favorites

inventores independentes utilidade patente aplicações novato inventores pro se de arquivamento reivindicações proteção de patentes A utilidade da aplicação de registo de patentes pro se investidores inventores independentes provisórias pedidos de patente inventores invenções nova matéria divulgação das partes componentes da invenção métodos software de preparação de patente processar a emissão nos. escritório de patentes sucesso comercial invalida patente patente exame bar advogado de patentes preparar pedidos de patentes de utilidade escrever-se de invenções esboços de suas invenções patentes processo de invenção invalidada por tribunais sucesso comercial patentes emitidas produtos concorrentes infringir as patentes Pro Se inventores pesquisa de patentes nos escritórios de patente escritório de patentes depósito de pedidos de patente

Deixe uma resposta