Algumas das melhores invenções são aquelas desenvolvidas no trabalho!

As pessoas vêm com ideias novas a cada dia eles acham que vai revolucionar o mundo e torná-los toneladas de dinheiro. A maioria dessas idéias são concebidas por assistir as pessoas fazem coisas durante suas vidas cotidianas. Enquanto eu não quero desencorajar ninguém de seguir seus sonhos perseguir tais idéias, algumas das melhores invenções que eu vi foram desenvolvidos para ajudar as pessoas a fazer o seu trabalho todos os dias.

Por exemplo, alguns anos atrás eu tive um cliente que desenvolveu um novo tipo de chave para fazer um trabalho específico ao reparar automóveis. Enquanto sua chave tinha utilidade (foi útil para fazer algo) e era novo, o U.S. Escritório de Patentes (USPTO) não poderia ser convencido de que a chave era uma melhoria não-óbvio sobre as chaves da técnica anterior. Eu tinha dito que isso era o resultado provável depois de fazer uma busca de patentes, mas sentiu que valia a pena tentar (e as chaves podem ser marcados “Patente Pendente” enquanto o pedido de patente de utilidade eu arquivei para ele foi, na verdade, pendente no USPTO).

Por que essas idéias, muitas vezes melhor do que aqueles concebidos por observação?

Bem, em primeiro lugar, você está intimamente familiarizado com os problemas que enfrentam no trabalho… seja ele um operário de fábrica tentando levantar e posição de chapa para carimbar em uma prensa, uma nova mãe ou pai tentando eliminar os “desagradável” fraldas sujas enquanto, pelo menos, manter um pouco de sua dignidade, ou até mesmo uma criança em seu “trabalho” tentando andar de skate por um corrimão da escada.

Em segundo lugar, você colocar um monte de pensamento para tentar fazer o seu trabalho mais fácil ou mais seguro. Você encara o desafio a cada dia e deve “lidar com ele”! Você tem um grande interesse em resolver o problema. Vamos enfrentá-lo, todos nós tentamos olhar para o número um. Se pudermos economizar energia… por que não fazê-lo. Além disso, que, obviamente, não quer se machucar fazendo o nosso trabalho.

Finalmente, há milhares prováveis… provavelmente milhões de pessoas em todo o mundo, que fazem o mesmo trabalho que você faz. Trata-se de um mercado disponível para “devorar” sua nova idéia em uma batida de coração! Todos eles têm o mesmo problema que você acabou de resolver! Você obter uma patente sobre sua idéia de onde você quer controlar uso da idéia e você está no assento do motorista!

Uma palavra de cautela. Certifique-se de que se você trabalha para uma empresa ou fazer “freelance” trabalhar para os outros que você tem seu advogado local verificar qualquer contrato de trabalho que assinou e informá-lo sobre as leis estaduais aplicáveis ​​que se aplicam. Isto porque a lei estadual ou o seu emprego ou outro contrato que você assinou podem ditar que o seu empregador ou cliente freelance detém a idéia (e qualquer patente mesmos direitos) você desenvolveu em ou relativos ao seu trabalho ao invés de você. Esteja seguro e check-out!

Também, lembre-se que pode haver consequências adversas para a obtenção de um doméstico (EUA) e patentes estrangeiras se você decidir construir e utilizar a sua ideia (ou método) no trabalho. Antes de fazer isso, falar com um advogado de patentes experiente!

Quero ver se a sua idéia é patenteável? Clique no link abaixo:

http://www.inventionpatenting.com/order_patent.html

Quer lock-in de patente pendente para a sua invenção ou idéia de novos produtos? Clique no link abaixo:

http://www.inventionpatenting.com/file_a_patent_application.html

Cumprimentos,

Brian R. Rayve

Add to Technorati Favorites

invenções desenvolvido no trabalho novas idéias idéias revolucionar o mundo ganhar dinheiro busca de patentes utilidade útil para fazer algo U.S. escritório de patentes não-obvious Improvement patente pendente problemas de utilidade pedido de patente no trabalho fazer o trabalho mais fácil fazer o trabalho mais seguro resolver o problema se machucar fazendo trabalho de obter um trabalho de patente para empresa locais de emprego advocatícios contratuais aplicáveis ​​as leis estaduais lei estadual contrato de trabalho empregador direitos de patente desenvolvido no trabalho desenvolvido relativo ao seu trabalho patentes nacionais patentes estrangeiras advogado de patentes patente pendente nova idéia de produto

Deixe uma resposta