Você fez um pedido de patente de utilidade-se (Pro Se Inventor) – Agora que?

Então você preparou seu pedido de patente próprio utilitário para economizar dinheiro. Embora tendo o tempo e esforço para isso é louvável, você realmente precisa ter o seu pedido de patente de utilidade analisado por um advogado de patentes experiente (particularmente as reivindicações) quando você recebe um Gabinete de Acção Primeiro de os EUA. Escritório de Patentes para garantir que seu aplicativo cobre devidamente a sua invenção. Você também vai precisar de seu / sua ajuda profissional para responder ao Escritório de Patentes.

Demora cerca de 2-3 anos para um advogado de patentes para ser treinado (sob a supervisão diária de um advogado de patentes experiente) preparar corretamente um pedido de patente de utilidade e processá-la por meio do Escritório de Patentes a uma patente. Um inventor como você não pode esperar para fazê-lo corretamente primeiro tempo! O dinheiro será bem gasto.

Tenha em mente três princípios…

1. a amplitude da cobertura de uma patente emitida é o que conta… não o fato de ter uma patente. Isto é assim a maximizar o número de dispositivos que violam sua patente (obter a sua cobertura de patente legítimo de sua invenção).

2. A aplicabilidade de uma patente emitida também conta para que você possa fazer valer esses direitos.

3. Mantenha sua invenção CONFIDENCIAL (você pode usar um Acordo de Confidencialidade, se bem utilizado, que é um assunto separado) até que você consulte um advogado de patentes sobre a qual os países do mundo em que você deseja obter proteção de patente. É caro para obter patentes e você pode dizer para si mesmo “Eu só quero / pode pagar protecção de patente em meu país de origem”… mas tenha em mente que alguma empresa internacional pode vir a você mais tarde querendo de patenteá-lo em muitos países!

Preservar os seus direitos para obter patentes em países estrangeiros… consultar um advogado de patentes! Note-se que manter a sua invenção confidencial inclui não colocar a sua invenção NA INTERNET.

Também, note que você pode comercializar o seu invento antes de seus problemas de patentes… só não se esqueça das ramificações de suas atividades de marketing antes do tempo pela consulta de um advogado de patentes como sugeri acima!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Marque o permalink.

Deixe uma resposta